Camamuzinho: Homem mata idoso com golpe de paralelepípedo

|

Polícia conseguiu prender autor do assassinato 

Nesta quarta-feira (13), por volta das 21:20h, o idoso Valdomiro Tadeu de Jesus, de 71 anos, foi morto na Rua Beira Rio, em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga, que faz divisa com Ubatã. O idoso foi vítima de uma pedrada na região do tórax e o acusado do assassinato é um homem identificado apenas com o prenome de Paulo.  

Segundo informações da Polícia Militar, Paulo atirou um paralelepípedo na região do tórax de Valdomiro de Jesus. Com a pedrada, o idoso acabou caindo em via pública e o marginal fugiu. A PM chegou a socorrer Valdomiro, que foi levado para o Hospital Municipal de Ubatã, onde foi atendido, mas acabou indo á óbito.  

Paulo foi preso pela PM em sua residência no Camamuzinho, onde diversos populares já se concentravam em frente a sua casa numa tentativa de linchá-lo. O marginal alegou que estava sendo ameaçado por Valdomiro, e que por isso cometeu o crime. A Polícia desconfia desta versão. Paulo foi conduzido no final da noite para o Complexo Policial de Ibirapitanga e dever responder por assassinato.  

Redação Ubatã Notícias

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |