Tragédia em Barra do Rocha: População inconformada com o duplo assassinato cometido por ciganos

|


A segunda vítima do tiroteio ocorrido na tarde deste domingo (22), atendido pela equipe do SAMU 192 de Barra do Rocha, faleceu por volta das 16:00h no Hospital Geral de Ipiaú. Segundo informações de populares trata-se do maranhense Vilson Miranda Rodrigues, encarregado da empresa SPA responsável pela construção da FIOL que estava com o jovem Elder Moraes, esposo da ex-tesoureira da Prefeitura Municipal de Barra do Rocha que foi executado com vários tiros. Os mesmos não estavam armados. 
Elder Moraes e Vilson Miranda foram assassinados em Barra do Rocha
Noticias dão conta que havia débito referente a venda de um veiculo ao cigano de 72 anos encontrado cruelmente assassinado, embora não sabemos ainda de fato o real motivo da execução, se realmente houve discussão entre as partes ou se há relação com o primeiro crime. O principal suspeita pela execução sumária dos jovens é um dos filhos do Sr. Muniz, que fugiu com centenas de outros ciganos. 

Moradores da cidade de Barra do Rocha ameaçaram incendiar os barracões dos ciganos, inclusive tentaram por fogo em um dos veículos dos mesmos, algo que foi contornado por dezenas de Policias Militares e policiais do PETO (Polícia de Emprego Tático Operacional) e Companhia Independentes de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) que interditaram o local do crime até a remoção do corpo pela policia técnica. O vereador Edivaldo Cigano, inconformado com o acontecido, aguarda que a justiça seja feita com os ciganos autores do crime, manifestando vergonha perante o ocorrido, um verdadeiro desrespeito com a população que o elegeu e que tanto ama. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |