Barra do Rocha: Ato cívico em comemoração aos 53 anos foi marcado por participação popular

|

Fotos: BR News
Jovem declama poema enquanto Famugi parabeniza a cidade pelos 53 anos

Como de costume, o município de Barra do Rocha realizou o ato cívico neste domingo (24), em comemoração ao seus 53 anos de emancipação politica e administrativa. Concentrados em frente a prefeitura Municipal, milhares de barrochenses prestigiaram o evento que finaliza a programação festiva da cidade. 
Deputado Alan Sanches e seu filho Duda Sanches, com a prefeita Vera e vereadores de Barra do Rocha

Além das autoridades políticas presentes (os vereadores em sua totalidade), o evento foi marcado pela participação da Fanfarra Municipal de Gongogi (Famugi) e um desfile com as Escolas da rede municipal, que culminou o Projeto da Secretaria de Educação “Barra do Rocha, uma Estrela Nacional", com apresentação de todas as Regiões Brasileiras; além da força da agricultura com as Escolas do Campo e Projeto de Educação de Jovens e Adultos (PEJA); tradição das cavalgadas; Projeto Mais Educação; declamação de poesias com Grupo de Teatro; entre outros. 
Alunos desfilaram e emocionaram os presentes com as homenagens prestadas

A prefeita Vera Franco (PSC) agradeceu a presença de todos e firmou compromisso de continuidade no progresso municipal. "Tenho um amor incondicional por Barra do Rocha, cidade que me adotou como mãe há quase 40 anos atras. Com a permissão de Deus e confiança de todos cidadãos seguirei trabalhando por dias melhores para nossa cidade," destacou a prefeita sendo aplaudida por todos os presentes. Em tempo, Vera relembrou fatos importantes ocorridos ao longo dos anos e personalidades que marcaram a conquista da emancipação através da Lei estadual nº 1.461 em 24 de agosto de 1961. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |