Barra do Rocha: Secretaria de Educação realiza palestra sobre liderança e gestão para servidores públicos

|

 Fotos: BR News
Profissionais da educação participaram da palestra sobre liderança
Autoridades prestigiaram o evento que abortou sobre liderança e gestão escolar

A Secretaria Municipal de Educação realizou na tarde desta terça-feira (16) no Salão de Sessões da Câmara de Vereadores, um encontro com os profissionais da área visando fortalecer a gestão dos servidores nas Unidades Escolares. Autoridades como a Secretária Jeruza Rocha, Pr. José Jackson, o vereador Lauro Elisio e a prefeita Vera Franco (PSC) prestigiaram o evento.  

Na oportunidade, o palestrante Evaldo Assunção, pastor da Comunidade Batista Esperança de Valença, Contador,  Especialista em Pedagogia Empresarial, e Psicanalista Clínico, abordou sobre a temática Liderança nas atividades escolares. “Os profissionais da educação têm grande responsabilidade na construção do cidadão, sendo que seu papel vai além do simples cumprir horário, haja vista o trabalhar com pessoas, na maioria das vezes crianças,” disse Assunção.  

A prefeita Vera parabenizou a gestora Jeruza Rocha pela iniciativa e agradeceu a colaboração do palestrante. “Vivemos cotidianamente com situações ligadas a liderança, e vejo que a temática abordada estende além da vida profissional de cada servidor. A Secretária Jeruza está de parabéns pela sua preocupação com os nossos colaboradores, que foram agraciados com uma palestra enriquecedora,” declarou. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |