Anderson Silva revela que ainda não consegue fazer os mesmos movimentos após lesão

|

Anderson Silva encara Nick Diaz em 31 de janeiro de 2015 - Divulgação UFC

Anderson Silva lesionou a perna esquerda de forma que, além de assustar os fãs e afastar o atleta por mais de um ano do octógono, fez o ex-campeão do UFC temer por seu retorno ao esporte. Agora, de luta marcada, o Spider revela que ainda não possui a amplitude de movimentos que dispunha antes da fratura.  

Durante palestra em um congresso de medicina esportiva no último fim de semana, o atleta falou sobre a cirurgia realizada em dezembro de 2013. “Quando eu tive a lesão, várias coisas passaram pela minha cabeça. Primeiro que já estou na fase "duzenta", né (risos)? Aí complica um pouco. Fiquei bem apreensivo, achei que não voltaria a lutar mais. Confesso que fiquei meio apreensivo. Não estou conseguindo fazer algumas coisas que eu fazia antes”, afirmou o recordista de defesas de cinturão bem-sucedidas no UFC.  

Apesar da limitação citada, Anderson já treina a todo vapor para enfrentar Nick Diz em Las Vegas, em combate que deverá demarcar as reais chances do atleta de continuar competindo em alto nível, aos 39 anos. *Ver mais no MSN Esportes.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |