Barra do Rocha: Dinâmica Cursos disponibiliza Cursos de Operador de Caixa e Atendimento ao Cliente

|

Palestra realizada em 2011 com mais de 100 barrochenses (Arquivo BR News)

A Dinâmica Cursos, representada pelo competente palestrante Oderlan Araújo, está de volta à Barra do Rocha. A empresa especializada em consultorias empresariais nas áreas de vendas, marketing e relacionamento está no mercado desde o ano de 2000, e durante esse período milhares de pessoas foram capacitadas. 

Serão ofertados os Cursos de Operador de Caixa e Atendimento ao Cliente, que acontecerá nos dias 06 e 07 de novembro, com direito a certificado, apostila e carta de recomendação para estágio (consultar política). Os interessados devem procurar à Secretaria de Educação para efetivarem matrícula por apenas R$ 7,00 (sete reais) + um Kg de alimento. 

“Apesar de intensivo, o curso une teoria e prática de forma clara para os alunos, técnicas simples que fazem a diferença na disputa por uma vaga de emprego,” declarou o vereador Lauro Elisio, parceiro da iniciativa. Segundo o vereador, sempre que Oderlan Araujo visita à região, Barra do Rocha abre as portas para a Dinâmica Cursos que já beneficiou mais de 300 pessoas da comunidade.  (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |