Barra do Rocha: Jovens e adolescentes do CRAS visitam Usina Hidrelétrica do Funil

|

Engenheiro Herick apresentou as instalações da Usina aos adolescentes do CRAS
Usina Hidrelétrica do Funil está instalada está instalada no Rio de Contas

Visando a socialização, integração e conhecimento para os nossos os adolescentes de Barra do Rocha, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) promoveu nesta terça-feira (28) mais uma viagem com os jovens beneficiários, desta vez o destino foi a Usina do Funil, pertencente a CHESF (Companhia Hidro Elétrica do São Francisco), em Ubaitaba.  

A iniciativa faz parte da Atividade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, tendo como objetivo apresentar o processo de aproveitamento hidrelétrico do Funil, bem como a capacidade de energia produzida para Barra do Rocha e região, alertando aos jovens sobre a necessidade de racionamento de água e preservação do Rio de Contas.   
Adolescentes do CRAS com a Assistente Social Bárbara Reis

“Ainda teremos outras ações turísticas e educativas previstas para 2014, iniciativas que tem dado certo e proporcionado cultura e conhecimento aos nossos adolescentes,” declarou a Assistente Social Bárbara Reis. As atividades contam com total apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |