Cantor Miro Veloso e Lincoln Lozer & Banda animam o Dia do Evangélico em Barra do Rocha

|

Cantores gospel alegrarão o Dia do Evangélico em Barra do Rocha

A 8ª edição da tradicional festa crista em homenagem ao Dia do Evangélico em Barra do Rocha contará com a participação abençoada de Miro Veloso e Lincoln Lózer & Banda. O evento acontecerá na Praça de Eventos no dia 31 de outubro, ultima sexta-feira de outubro, conforme previsto pela Lei 482/2006. 

"Será mais um momento de louvor e adoração a Deus. Em 2013, não conseguimos fazer uma festa como previa os evangélicos, embora nesta edição faremos uma festa maior em atendimento aos anseios dos nossos irmãos em Cristo, mesmo que menores que as de costume," declarou a prefeita Vera Franco (PSC) ao BR News.  

A festa que virou tradição em Barra do Rocha e tem abençoado milhares de pessoas de toda região, conta com a organização da Associação dos Evangélicos de Barra do Rocha (ASSEB). 

CONHECENDO A LEI DO DIA DO EVANGÉLICO 

Denominada como Dia Municipal da Consciência Cristã, a Lei Municipal nº 482 de 21 de outubro de 2006 foi sancionada pelo ex-prefeito Jônatas Ventura. Ao longo dos anos, diversos cantores renomados já abençoou o Dia do Evangélico em Barra do Rocha, a exemplo de Gerson Rufino, Promessa D, Marcos Antonio, Nani Azevedo e irmão Lázaro, entre outros. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |