Prefeitura firma parceria e disponibilizará transporte para universitários de Barra do Rocha

|

Prefeitura vai liberar o transporte para universitários barrochenses (Foto: BR News)

Após diversas cobranças da Câmara de Vereadores no que tange ao apoio do poder executivo na condução diária dos universitários de Barra do Rocha à Itabuna, a prefeita Vera Franco (PSC) em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (22) com vereadores, a Secretária de Educação Jeruza Rocha e a classe representada, garantiu a tão sonhada parceria para o exercício 2015, atendendo assim a Lei nº 12.816/2013.  

Na oportunidade, ficou decidido que a Prefeitura Municipal dentro dos trâmites legais, juntamente como poder legislativo regulamentará Projeto de Lei para oferta do serviço, algo que garanta a continuidade dos serviços para outras gestões; cabendo aos universitários a organização por meio de associação e apoio no combustível.   

“Jamais seria contrária em oferecer tais serviços, pois vejo que a utilização do transporte, autorizada pelo Governo Federal, contribui para o acesso ao ensino superior. Fico feliz em colaborar na formação de mais de 30 (trinta) barrochenses,” declarou a prefeita Vera ao BR News. A chefe do executivo ainda complementou que a parceria que beneficiará um número crescente de acadêmico anualmente. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |