Secretaria de Educação realiza dia de lazer em homenagem ao Professores de Barra do Rocha

|

Fotos: BR News

Viagem marcou as homenagens aos Professores da rede pública de Barra do Rocha 
"Foi um dia maravilhoso e devemos agradecer a gestão pela iniciativa," disse uma professora

Pelo menos 70 (setenta) servidores da área educacional participaram de um dia de lazer em comemoração ao Dia dos Professores, uma realização da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Barra do Rocha. O local escolhido foi o Clube do BANEB, localizado na Praia do Sul em Ilhéus-BA, onde os educadores foram recepcionados pelo grupo Teatral Mine Kongo.  
Grupo Mine Kongo se apresenta em diversos pontos turístico de Ilhéus 

Durante o encontro, os professores curtiram piscina, praia e um lindo ambiente verde onde aconteceram as brincadeiras, mensagens e homenagens, almoço e muita acarajé. “Assim como fizemos em 2014, repetimos esse momento para nossos educadores, infelizmente que não conseguimos reunir todos aqueles colaboradores que realmente fazem nossa educação,” destacou a prefeita Vera Franco (PSC) ao BR News.  

Além de professores, participaram da festa os servidores lotados na Secretaria de Educação e profissionais ligados ao Projeto de Educação de Jovens e Adultos. “Foi um momento dedicado aos professores, funcionários que fazem parte na construção da educação de qualidade que tanto almejamos,” declarou a Secretária Jeruza Rocha. Em tempo, a gestora parabenizou todos os professores da rede pública de Barra do Rocha. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |