Barra do Rocha: Prefeitura honra 13º salário dos servidores e antecipa pagamento de dezembro nesta terça (23)

|

"Encerramos 2014 com pagamentos em dia e sentimento de dever cumprido", disse a prefeita Vera (Foto: Ubatã Noticias)

Como presente de Natal para todos os servidores públicos, a Prefeitura Municipal de Barra do Rocha anuncia o pagamento do 13º salário e antecipação do mês de dezembro/2014 para esta terça-feira (23), algo que possibilitará benefícios tanto os funcionários, como todo o comércio local. 

A equipe do BR News manteve contato com a prefeita Vera Franco (PSC), que revelou encerrar o ano de 2014 com o dever cumprido. “Diante todas as dificuldades enfrentadas, podemos comemorar o resultado do nosso planejamento e programação financeira, que nos possibilita não só honrar, mas antecipar os pagamentos dos servidores. Fechamos o exercício 2014 com o sentimento de dever cumprido,” revelou. 

“Poupamos durante todo o ano, prova de que fizemos uma programação para honrar todos os compromissos, inclusive o 13º salário. Agradeço a toda Diretoria Financeira da Prefeitura, na pessoa do tesoureiro Abílio Marcos, que tem sido fundamental no planejamento desta administração,” destacou o Secretário de Planejamento, Lucas Daniel, em agradecimento a equipe gestora. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |