Fardamento escolar começa a ser entregue para alunos da rede pública de Barra do Rocha

|

Fotos: BR News

Prefeita Vera e Secretária Jeruza foram responsáveis pela entrega do fardamento
Aluna do Colégio CEMMO recebe fardamento da prefeita Vera Franco
Conforme previsto e divulgado, a Prefeitura Municipal de Barra do Rocha, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta terça-feira (24) a entrega do fardamento escolar para centenas de alunos da rede pública. Os primeiros beneficiados com a iniciativa são os estudantes do Colégio CEMMO que participam dos aulões interativos iniciados nesta semana, sendo que os demais alunos receberão o fardamento nas respectivas Unidades Escolares. 

Segundo informações da prefeita Vera Franco (PSC), todos os alunos matriculados na rede municipal serão contemplados com o fardamento, algo que visa a padronização de mais de 1,5 mil estudantes da zona urbana e rural. “Esse momento atende mais um desejo do Governo Um Novo Tempo previsto pela Secretária Jeruza Rocha, algo esperado pelos alunos e pelas famílias, que muitas vezes não dispõe de recursos financeiros para compra do uniforme,” declarou ao BR News. 

Vale salientar que essa conquista também faz parte de uma luta antiga do vereador Lauro Elisio (PSD), que apresentou em 2013, indicação ao poder executivo solicitando a distribuição gratuita desse presente para os alunos barrochensesO fardamento escolar está sendo entregue aos pais e responsáveis pelos alunos na Secretaria Municipal de Educação. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |