Barra do Rocha: Secretária de Educação participa do XVI Fórum Estadual da UNDIME

|

Gestora Jeruza Rocha e o Presidente do FNDE, Idilvan Alencar (Foto: BR News)

Com o objetivo de debater os Planos Municipais de Educação (PME) e outras políticas públicas voltadas para a melhoria da educação, a Secretária de Educação de Barra do Rocha, Jeruza Rocha, participou nos dias 16 e 17 de abril do XVI Fórum Estadual da União dos Dirigentes Municipais da Educação (Undime), que aconteceu na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo (CAB) em Salvador.  
Secretária de Educação de Barra do Rocha em evento da UNDIME (Foto: BR News)

Na oportunidade, ocorreu também a eleição dos novos membros da Undime-BA e palestras destinadas ao Plano de Carreira dos Profissionais do Magistério e o Programa Mais Educação. “Foi um momento de muitas discussões e aprendizados, experiências que serão trazidas para nosso município em prol do fortalecimento da educação pública,” destacou a gestora Jeruza ao BR News. Em tempo, a Secretária de Educação reforçou algumas cobranças de demanda educacional para Barra do Rocha. 
Presidente da UPB, Maria Quitéria, reivindicou mais recursos para os municípios Baianos (Foto: Divulgação)

O evento contou as presenças do presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Idilvan Alencar, a presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria, o secretário da Educação do Estado, Osvaldo Barreto, do diretor de Cooperação e Planos de Educação da Secretaria de Articulação com os Sistemas de Ensino (Sase/MEC), Geraldo Grossi, dirigentes municipais, entre outras autoridades. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |