Sobe para duas vítimas fatais, acidente com ônibus da Prefeitura de Ipiaú

|

Chovia no momento do acidente

Um acidente ocorrido no km 494 da rodovia BR 101 perto do trevo de Itajuípe envolvendo o micro ônibus de placa  JFX 3645, licença de  Ipiaú, que serve ao setor de saúde pública da Prefeitura Municipal de Ipiaú, ocasionou duas mortes e deixou vários feridos.  

Uma testemunha que mora em uma fazenda em frente ao local presenciou o momento do acidente e contou detalhes à reportagem do Ipiaú on Line.  Segundo informou, o motorista do micro ônibus perdeu o controle na curva, batendo a dianteira do veículo em um barranco e e capotando em seguida. A referida testemunha afirmou ter visto  pessoas sendo arremessadas pelas janelas em decorrência do impacto.  

Maria de Lourdes dos Santos morreu presa nas ferragens. Judite Cordeiro de Oliveira faleceu ao dar entrada na emergência do Hospital de Base de Itabuna.Está em estado grave no Hospital de Base de Itabuna o passageiro Gilson Souza Santos, 52 anos. Todos se dirigiam de Ipiaú para Itabuna com objetivo de serem submetidos a tratamento médico de alta complexidade. (Ipiaú on Line)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |