AUBI adquire ônibus para transporte universitário de Barra do Rocha e região

|

Veículo adquirido para transporte dos universitários da AUBI (Foto: Divulgação)

Após findar parceria com a Prefeitura de Barra do Rocha, membros da antiga Associação de Universitários de Barra do Rocha (AUB), fundada em fevereiro/2015,  já tem muito o que comemorar,  afinal eles acabam de adquirir um ônibus em perfeito estado para o transporte diário de universitários de Barra do Rocha, Ipiaú, Ubatã e Gongogi até as Universidades de Itabuna.  

Segundo informações de Vagner Barreto, a conquista é fruto de uma grande parceria financeira que em breve poderá ser divulgada, um sonho que começa a ser realizado mesmo com o descredito de muitos colegas e a falta do poder público, que sem comunicação alguma suspendeu o acordo firmado com a associação que durou menos de 02 (dois) meses. Há boatos de que a prefeitura manterá o transporte apenas para os universitários de Barra do Rocha. 

Diante do exposto e visando o fortalecimento da entidade, houve a fusão com novos associados e criação da nova Associação de Universitários de Barra do Rocha e Ipiaú (AUBI), agora sem vínculos com o poder público. “Ainda é o inicio de uma longa caminhada; entretanto esperamos contar com o apoio dos associados e adesões de novos universitários para que essa parceria seja duradoura em prol dos nossos estudos,” destacou o presidente Barreto. 

O ônibus da AUBI começa a transportar os universitários a partir do mês de junho, sendo que ainda há vagas para os estudantes interessados. Entre em contato através dos telefones 8187-2515 ou 8857-4207, acredite também neste sonho e faça parte desta grande conquista. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |