Barra do Rocha: Binho Alves e Reynan Nunes estarão presentes no 15º Arraiá de Pedro Neres neste final de semana

|

Arraiá promete movimentar cidade de Barra do Rocha (Foto: Divulgação)

Acontece neste sábado e domingo (18 e 1907), a partir das 22:00h na Rua Ipiaú em Barra do Rocha, o tradicional 15º ARRAIÁ DE PEDRO NERES, evento festivo realizado pelo vereador Pedro Neres. Espera-se um grande número de foliões e visitantes de cidades circunvizinhas, algo de costume ocorrido em festas anteriores. 

Na edição 2015, na noite de sábado (18) animarão o arraiá as Bandas Mão de Pilão; Binho Alves (líder de público na região) e Reynan Nunes (que tem fãs cativos na ciade). No domingão (19), será a vez das Bandas Gota Suave, Alessando Carvalho e Banda Selin de Ouro e Rony Silvestre, além das tradicionais brincaeiras típicas juninas (pau de sebo, quebra pote, desfiles, quadrinhas, etc.) durante o período da tarde. 

“A pedido da própria comunidade e visando resgatar essa nossa tradição, voltamos a realizar o ARRAIÁ DE PEDRO NERES, festa popular de nossa Barra do Rocha que com certeza, com a permissão de Deus, será mais uma vez sucesso,” destacou o idealizador do evento. Em tempo, o vereador Pedro Neres garantiu que já está tudo preparado e espera contar com a participação de todos barrochenses e região. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |