Barra do Rocha: Secretaria de Educação realiza II Etapa da Jornada Pedagógica 2015

|


A Secretaria Municipal de Educação, em mais uma ação do Governo Um Novo Tempo, realiza no período de 30/07 a 01/08 a II Etapa da Jornada Pedagógica 2015: "Educar para Novos Tempos", dando continuidade ao processo de capacitação dos professores da rede pública de Barra do Rocha.  

A abertura acontecerá no Auditório Heraldo Tinoco (CEMMO) na noite de quinta-feira (30/07) com palestra motivacional sobre afetividade e limites, além de coquetel com show de voz e violão para todos os profissionais da educação. Na sexta-feira (31/07), haverá palestra sobre Gestão Avaliativa para gestores escolares e Oficinas Pedagógicas para os professores da rede, além de discussão sobre projetos de sucesso e inclusão. No sábado (01/08), os professores gozaram de um dia diferente com elaboração de projetos, descontração e muitas surpresas.   

A iniciativa tem como objetivo a reflexão das práticas pedagógicas no oficio de ser professor em prol da qualificação profissional e sucesso no ensino aprendizagem dos alunos. “Seguimos preocupados em fornecer capacitação continua para nossos professores e discutir a prática pedagógica no contexto escolar,” destacou a Secretária Jeruza Rocha. Em tempo, a gestora agradeceu a prefeita Vera Franco (PSC) pelo apoio dado a educação municipal. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |