Barra do Rocha: Alunos participam de desfile cívico e apresentam Projeto “54 Anos de Contos que Encantam”

|

 Fotos: Divulgação/BR News

Alunos do Ensino Infantil também participaram do desfile
Durante a programação do 54º Aniversário de Barra do Rocha, os alunos da rede pública municipal participaram de forma efetiva do desfile cívico e apresentaram para os presentes o Projeto “54 Anos de Contos que Encantam”. Na oportunidade, cada Unidade Escolar trouxe para ruas uma temática diretamente ligada a historia de Barra do Rocha, fatos que vão deste o imaginário até a realidade dos nossos dias.   
Alunos do CEMMO apresentaram comando de ordem unidade pelas ruas da cidade
Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), o projeto contou com carros alegóricos e fantasias, trabalho encabeçado pela Diretora Anita Fontes, artista da terra. O Colégio CEMMO apresentou, além do proposto, o comando de ordem unida com os alunos do 6º Ano do Ensino Fundamental, sob o comando do Coordenador Joilton Cardozo em parceria com o Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD.  
A Educação de Jovens e Adultos trouxe a temática da sustentabilidade
“A iniciativa trouxe o resgate da história e lembranças dos desfiles de outrora que levavam multidões para ruas da cidade em sua data magna. O aniversário foi da cidade, mas os envolvidos no projeto que estão de parabéns,” destacou a Secretária Jeruza Rocha. Em tempo, a gestora ressaltou a felicidade pelo resultado alcançado, fruto do trabalho em equipe e participação de alunos. (Barra do Rocha News)  


 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |