Barra do Rocha: Parte do muro do Estádio Municipal desaba na tarde desta segunda(17)

|

Cerca de 20 metros do muro do Estadio veio ao chão (Foto: Leitor/BR News)
Imagem do muro registrada no final do mês de julho (Foto: BR News)

Se o Estádio Municipal Pedro Rocha já enfrentava problemas em toda sua infraestrutura, a situação se agravou na tarde desta segunda-feira (17/08) quando parte do muro desabou. O mesmo local já havia sido condenado por um representante do Departamento Técnico da Federação Baiana de Futebol (FBF) em abril/2014, haja vista queda da arquibancada no ano de 2010.  

O vereador Lauro Elisio juntamente com o Diretor de Esportes Antônio Carlos (Neneu) estiveram no local. Os mesmos, assim como diversos desportistas e demais vereadores, já reivindicaram por soluções do poder executivo quanto a reforma esperada há mais de 05 (cinco) anos. "Ficamos tristes ao ver a degradação de um patrimônio público, algo que se estende desde a gestão passada. Graças a Deus não aconteceu o pior já que existem residências próximas a localidade," destacou o vereador Lauro. Em tempo, o diretor de esportes Neneu solicitou a interdição imediata do local, evitando assim maiores problemas futuros.  

Em contato com o setor público responsável, o BR News foi informado que o governo municipal é conhecedor da problemática e tem buscado soluções junto a Sudesb e Governo do Estado para reestruturação do Estádio, que ha muito tempo necessita de uma reforma geral que garanta segurança aos barrochenses amantes do futebol. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |