Barra do Rocha: Por unanimidade, Câmara aprova contas da prefeita Vera relativas a 2013

|

Contas da prefeita Vera á havia sido aprovadas pelo TCM (Foto: Ubatã Noticias)

Com o Salão de Sessões quase que vazio e sem polêmica alguma, a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade (9x0), nesta quarta-feira (26), as contas da Prefeitura exercício 2013 de responsabilidade da prefeita Vera Franco (PSC). As mesmas, já haviam sido aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, o que não dificultou o processo de julgamento do legislativo que vinha analisando desde junho/2015 a referida prestação de contas. 
Vereadores Pedro Neres e Edivaldo Cigano conferindo a votação (Foto: BR News) 

Durante discurso, os vereadores de oposição (Pedro Neres e Washington Mendes) enfatizaram que o motivo do voto favorável não é conivência, mas sim reconhecimento da coerência exarada pelo parecer do TCM em conformidade com as contas apresentadas. “O trabalho de vereador opositor continua, mas precisamos fiscalizar o poder executivo sem que atrapalhemos o trabalho do mesmo, independente de situação ou oposição,” destacou Pedro Neres. 

Em contato com o BR News, a prefeita Vera Franco comentou o resultado. "Confesso que não esperava aprovação unânime, mas agradeço a todos os vereadores pela coerência usada na votação das contas. Acredito que este resultado é fruto de um trabalho pautado na transparência e voltado para o nosso povo," destacou. As contas do exercício 2014 devem ser analisadas pelo TCM nos próximos meses. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |