Barra do Rocha: Reunião define metas e estratégias para realização da 2ª Virada Esportiva

|


Reunião definiu responsáveis por modalidades e programação do evento 

Desportistas barrochenses voltaram a se reunir para discutir a realização da 2ª VIRADA ESPORTIVA, prevista para acontecer no período de 22 a 24 de agosto em comemoração ao 54º aniversário de emancipação política de Barra do Rocha. A iniciativa da Diretoria de Esportes conta com o total apoio da Prefeita Vera Franco (PSC) e envolverá modalidades como Futsal (masculino e feminino), Maratona, Atletismo (100m rasos), Ciclismo, Dominó, Vôlei, Futevôlei, Judô, Sinuca, Skate, Basquete, Baralho e Xadrez. 

O projeto foi elaborado pelo Diretor de Esportes Antonio Carlos (Neneu) em parceria com o vereador Lauro Elisio e realizado em 2013, quando envolveu cerca de 500 (quinhentos) atletas e mais de 10 (dez) cidades (lembrar matéria). “Será mais um grande momento para nosso esporte, e com a permissão de Deus teremos o mesmo sucesso da edição 2013. Agradecemos ao apoio da prefeita Vera e esperamos contar com a participação dos esportistas de Barra do Rocha e região,” destacou Neneu. 

Os serviços de infraestrutura e logística necessárias já estão sendo providenciados pelo Secretário de Planejamento Lucas Daniel, parceiro do projeto esportivo. As inscrições estão abertas para as cidades circunvizinhas, exceto as modalidades de maratona e o futsal masculino que acontecerá internamente. Interessados devem manter contato com “Neneu” através do telefone (73) 81050554 ou na Secretaria de Educação. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |