Desfile Cívico e inauguração marcam aniversário de 54 anos de Barra Rocha

|

Desfile Cívico percorreu principais ruas (Foto: Valdir Santos/Agecom) 
A Prefeitura de Barra do Rocha realizou, nesta segunda-feira (24), uma programação festiva em homenagem aos 54 anos de emancipação do município. O evento contou com a participação de diversas autoridades, a exemplo da prefeita Vera Franco (PSC), do vice-prefeito Valdir Tavares, vereadores, os deputados estaduais Alan Sanches (PSC) e Marcelino Galo (PT), os prefeitos Altamirano Santos e Railton Ramos (PSC), gestores de Gongogi e Itagi, respectivamente, além de populares e dezenas de lideranças políticas e autoridades militares da região.
Prefeita Vera discursa durante programação festiva (Foto: Valdir Santos/Agecom)  
A programação foi iniciada com uma Alvorada nas primeiras horas da manhã e logo depois com um Desfile Cívico, com o tema “Educação: máquina que move o progresso de uma cidade”. O desfile, já tradicional no município, contou com diversos carros alegóricos com a participação de todas as escolas da rede municipal, com a Fanfarra de Ipiaú, Grupo de Escoteiros, Pelotão do Colégio Militar de Jequié, Pelotão do CEMMO. Ao longo do percurso do Desfile foram vistos diversas manifestações de apoio aos participantes do Desfile. 
Prefeita e autoridades inauguram Farmácia da Bahia (Foto: Valdir Santos/Agecom) 
Na sequência, a gestão Vera Franco inaugurou a Farmácia da Bahia, uma parceria com o Governo do Estado que disponibilizará para a população um local adequado para o armazenamento de medicamentos além de espaço para orientação farmacêutica. ”Nossa Barra do Rocha completa hoje 54 anos de história, uma história construída por homens e mulheres de bem. Uma cidade que a cada dia se renova e que continua crescendo”, disse a prefeita Vera Franco. Em tempo, a programação de aniversário do município ainda conta com a realização da II Virada Esportiva, competição que reúne uma série de modalidades. (Ascom PMBR)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |