Morro de São Paulo garante 1º e 2º lugar do futevôlei no primeiro dia da 2ª Virada Esportiva em Barra do Rocha

|

Fotos: BR News

Atletas participantes da competição e membros da comissão organizadora
O primeiro dia da 2ª Virada Esportiva foi marcado pela presença maciça da comunidade e um show a parte dentro da quadra de areia construída na Praça Alex Muniz em Barra do Rocha. Com a participação de 12 (doze) duplas, Barra do Rocha e Ubatã com três duplas cada e as demais cidades, foram superadas pelo talento e habilidade dos atletas de Morro de São Paulo (Frankinho e Neguinho, Ulisses e Tata), que conquistaram o 1º e 2º lugar da competição respectivamente. Com o apoio da torcida, o município anfitrião (Barra do Rocha) conquistou o 3º lugar no torneio encerrado por volta das 19:00h. 
Gilmar Santos (Centro), jogador profissional, prestigiou o evento 
Diversas autoridades prestigiaram o evento, a exemplo do ubatense Gilmar Santos (atleta profissional); dos vereadores de Barra do Rocha Lauro Elisio, Xexeu, Jota Dias e Marcio; dos vereadores de Ubatã e participantes do evento Juliano Oliveira, Tarcisio Muniz e Nino Maragon. A premiação foi realizada pelo Diretor de Esportes Antonio Carlos, popular Neneu, que agradeceu ao apoio recebido e parabenizou os atletas participantes. O evento conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Barra do Rocha. 

OUTRAS MODALIDADES  

Paralelo à competição do Futevôlei, aconteceu no Mercado Municipal a disputa da modalidade do BARALHO (terno vermelho), uma inovação na grande de programação da Virada Esportiva. O destaque foi o barrochense Bigode, que venceu o jogador Raimundo na grande final e sagrou-se como grande campeão. Neste domingo (23) haverá disputas de Atletismo (maratona e 100m rasos), Ciclismo, Capoeira, Dominó, Xadrez, Sinuca, Futsal feminino, Volei, Skate. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |