Torcida vibra com disputa de Skate na 2ª Virada Esportiva de Barra do Rocha

|


Assim como na edição 2013, a disputa do Skate foi mais uma vez uma das sensações da 2ª Virada Esportiva 2015. A competição aconteceu na Quadra Poliesportiva de Barra do Rocha e envolveu cerca de 40 (quarenta) skatistas da região, divididos nas categorias iniciantes e amadores, que realizaram manobras radicais para delírio da torcida. O barrochense Adegilson ficou com o 4º lugar na categoria iniciante.  
Cientista e prefeita Vera entrega medalha para o barrochense Gabriel, revelação da competição

Os percussores do esporte em Barra do Rocha Danilo Damasceno, Diego Alves e Thiago Andrade foram os responsáveis pela organização da etapa e tiveram total apoio do Diretor de Esportes Neneu. Ainda abrilhantaram o evento os skatistas Anderson Nem (Ipiaú) e competidor de nível estadual Junior Cientista (Ilhéus). “Precisamos continuar incentivando a prática do skate em Barra do Rocha, afinal esporte é o melhor caminho para afastar os jovens das drogas”, destacou Cientista. O skatista ainda agradeceu o convite e parabenizou a Prefeitura Municipal e Diretoria de Esportes pela brilhante iniciativa.   
Diretor de Esportes Neneu, skatista Anderson Nem e o vereador Lauro Elisio

No momento da premiação, o vereador Lauro Elisio, que tem sido um dos defensores do esporte e responsável direto pela inserção do skate na Virada Esportiva, falou sobre o skate para Barra do Rocha. “Já apresentamos um projeto à prefeita Vera Franco que garantiu total apoio na construção dos obstáculos e pista própria para prática do esporte, algo que deve acontecer ainda em 2015. Vamos unir forças para manter o skate vivo em nossa cidade," finalizou Elisio. (Barra do Rocha News)


 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |