CMDS: Tavares discute o Plano Safra e Programa Bahia Produtiva em benefício da agricultura local

|

Reunião foi bastante produtiva e discutiu ações para agricultura familiar

Em mais uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS), entidade presidida pelo militante petista e vice-prefeito de Barra do Rocha, Sr. Valdir Tavares (PT), dezenas de produtores rurais discutiram temas importantes para o fortalecimento da agricultura local, a exemplo do Plano Safra (destinando a mais investimento e apoio), e Programa Bahia Produtiva (sucedendo o programa Produzir); ambos objetivando o beneficiamento para a agricultura familiar e o homem do campo.  
Dezenas de agricultores participaram da reunião

“Precisamos intensificar a luta em prol a agricultura familiar, e são através desta ações governamentais em garantia de apoio direto ao homem do campo, que precisamos unir forças para uma Barra do Rocha melhor. Todos sabem que o CMDS segue ao lado do trabalhador rural e todos podem continuar contando com nosso apoio, afinal sempre lutei, e seguiremos lutando por esta classe,” destacou Tavares.  

A reunião aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (SEMAG) e contou ainda com a presença de representantes de diversas associações rurais. (Barra do Rocha News)   

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |