Ilhéus: Menino de seis anos é abusado sexualmente dentro do banheiro da escola

|

Conselho Tutelar de Ilhéus (Foto: Divulgação)

Na saída da escola, uma criança de seis anos confessou para o pai que havia sido abusada sexualmente por um menino de 14 no banheiro da instituição. O caso aconteceu da escola municipal Heitor Dias,  no município de Ilhéus, localizada no sul da Bahia. 

O pai da vítima contou ao R7 BA, que, geralmente, a mãe é que pega o menino na escola, mas, neste dia,  ele foi buscar o garoto. Luiz contou que percebeu que havia algo estranho com o filho, a criança não queria passar por perto de um adolescente. "Quando meu filho me contou, pensei que o abuso que ele estava se referindo era abuso de brincadeira de criança. Mas ele continuou afirmando, e acusou o outro menino de ter abaixado o short dele e se esfregado em suas partes íntimas."

Ainda segundo ela, os meninos foram encaminhados para o CRIE (Centro de Referência de Inclusão Escolar), que possui especialistas, psicólogos na área, que tratam de crianças que passaram por algum tipo de trauma. Entretanto, a mãe da vítima só compareceu aos encontros, duas vezes, e não deu nenhuma justificativa, segundo a diretora do CRIE.O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar da região e para o Ministério Público. A vítima realizou exames médicos e o laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. (R7)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |