Banda Marcial de Ubatã é campeã em Festival de Fanfarras em Jequié

|

Concurso foi realizado pela Associação de Regentes de Fanfarras de Bandas Mirins de Jequié

Após uma década de lutas para regate e manutenção da chama cultural da fanfarra em Ubatã, o projeto coordenado e abraçado pelo músico Júnior Ferrari, em pouco mais de 06 (seis) meses, começa a trazer resultado positivo para o município graças a garra e também persistência dos seus alunos, coadjuvantes na realização deste sonho que é a Banda Marcial de Ubatã. 

Neste domingo (14), em evento realizado pela Associação de Regentes de Fanfarras de Bandas Mirins de Jequié a BAMU como é conhecida, voltou a se destacar no Festival de Fanfarras em Jequié, quando conquistou o 1º lugar e contagiou o público, desbancando potencias regionais em uma sintonia única de musicalidade, coreografia e Pelotão Cívico. 
Junior Ferrari durante premiação da BAMU como grande campeã do Festival

“Toda honra seja dada a Deus, que realmente conhece nossa luta. Este sonho começa a virar realizada porque muitos acreditaram no projeto e também sonharam com o resgate da nossa fanfarra,” destacou Ferrari ao BR News. O responsável pelo projeto emendou que a caminhada é longa, mas espera em breve fazer novamente de Ubatã uma referência de Fanfarra na Bahia. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |