Barra do Rocha: Secretaria de Educação premia alunos destaques em concurso do Programa Despertar

|

Alunos das escolas do Campo também participaram da culminância 



A parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Governo Um Novo Tempo tem dado resultado positivo para a educação do campo graças ao Programa Despertar. Os resultados obtidos ao longo do ano letivo 2015 foram apresentados em reunião com professores, secretários, diretores e diversas autoridades, a exemplo da prefeita Vera Franco (PSC) e dos vereadores Lauro Elisio (PSD), Albérico Santana (PDT e Xexeu (PSC).  

Autoridades e professores festejaram o sucesso do Programa Despertar em 2015
Na oportunidade foram ainda premiados os alunos destaques do 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental através do Concurso de Desenho e Redação, que teve como tema: Meio Ambiente, Vida, Saúde e Cidadania. “A Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal estão de parabéns por abraçar esta causa que tem dado resultado para nos alunos do campo, principalmente as educadoras Juscilene Santos e Aline Batista, responsáveis pelas ações,” destacou a Coordenadora de Núcleo Joselita Almeida.  
Alunos foram premiados através de Concurso voltado ao Meio Ambiente 
O Programa Despertar traz para sala de aula a discussão do meio ambiente e outras temáticas, tendo como principal objetivo a conscientização dos alunos das Escolas do Campo. “Estamos trabalhando para oferecer uma educação de qualidade para nossos alunos, e a Secretária Jeruza tem sinalizado a importância do programa para as escolas do campo, que deve permanecer em 2016,” destacou. Em Barra do Rocha o programa beneficiou 07 (sete) escolas e cerca de 200 (duzentos) alunos no corrente ano. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |