Idoso perdido na zona rural de Barra do Rocha procura por familiares

|

Sr. Beco está sem documentos e foi acolhido na região da Faz. Anápólis

Há pouco mais de um mês, o Sr. Antônio dos Santos, conhecido como Beco, filho de Felix Floriano dos Santos e Maria Faustina de Jesus, foi encontrado perambulando pela região da Fazenda Anápolis, zona rural do município de Barra do Rocha, quando foi acolhido por moradores da Fazenda Palestina, que se sensibilizaram com sua história. Segundo informações do próprio idoso de aparentemente 70 (setenta) anos, ele é natural de Barra do Rocha e foi embora há muitos anos para o distrito de Inema, pertencente a Ilhéus.   

Como o andarilho não possui nenhum documento pessoal, as informações passadas são de que ele possui uma filha chamada Cosmira Perpetua dos Santos. Segundo o Sr. Beco, ele tem três irmãos, Florenço Floriano dos Santos, Albertino Floriano dos Santos e Matilde Floriano dos Santos, esta última reside no povoado de Água Fria entre Aurelino Leal e Taboquinha, tem um esposo chamado Zé Bispo e 15 filhos, sendo que lembra apenas e de dois, Cosme que é pedreiro e Manoel.  

Quem souber de informações de como encontrar ou informar a família do seu Beco, favor manter contato com nossa equipe de reportagem ou pela Rádio Rocha FM através do telefone (73) 981397712. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |