Barra do Rocha: Em sua 4ª edição, Cavalgada Arrocha Peão movimentará região neste sábado (02)

|


Acontece neste sábado (02/07) a tradicional CAVALGADA ARROCHA PEÃO, um evento realizado pelo vereador Lauro Elisio, em parceria com Marcos Conrado e amigos da Cavalgada. Chegando a sua 4ª edição, a festa promete reunir centenas de cavaleiros e amazonas de toda região, saindo às 10:00h do Bar do Fubuia em Ubatã com destino à Barra do Rocha, tendo como novidades os pontos de apoio com parada no Bairro Comissão (Ubatã), em Barra do Rocha na Fazenda de João Luiz e Sitio Bela Vista (onde será servida a alimentação). 

Para animar a festa, a 4ª Cavalgada Arrocha Peão contará com a participação do locutor Rivamar Mesquita (presentes nas grandes cavalgadas da Bahia), e das atrações musicais como Manoel Show, Mauricio Bahia e D. Áwilla (o rei das vaquejadas).  
Comitivas farão mobilização contra maus tratos aos animais equestres

“Estamos chegando a mais uma edição desta festa que está presente no calendário cultural do município. Em meio às dificuldades, temos muito que agradecer a Deus e todos os parceiros e apoiadores que abraçaram esta causa,” destacou o organizador Lauro Elisio. Em tempo, o evento fará conscientização contra os maus tratos aos animais, uma preocupação dos verdadeiros amantes da montaria. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |