Barra do Rocha: Louzinho Matos (PP) e Valdir Tavares (PT) unidos em prol do executivo municipal

|

União do PP e PT fortalece disputa eleitoral em Barra do Rocha (Foto: Divulgação)

Uma nova união partidária entre PP e PT, respectivamente representados pelas lideranças Louzinho Matos e Valdir Tavares (vice-prefeito), promete sacudir os bastidores políticos na cidade de Barra do Rocha para as Eleições 2016. A parceria tem como objetivo a disputa do poder executivo municipal, sendo que ambos já haviam lançado nomes como prefeituráveis. 

Na rede social facebook, Tavares (PT) definiu a união como indissolúvel e que objetiva o bem de Barra do Rocha. “A consolidação de nossas forças mostra que podemos continuar lutando por dias melhores para nossa terra. Louzinho é querido e já tem serviços prestados ao povo barrochense; e somando ao nosso trabalho, oportunizará aos eleitores uma nova oportunidade de voto na luta pela prefeitura municipal,” destacou ao BR News. 

Louzinho Matos, dividiu a alegria desta parceria que tende a gerar frutos positivos para a comunidade. “Acredito que a força do PP e PT no cenário estadual e federal, poderá trazer muitas conquistas para nossa terra. A luta está apenas começando, e juntamente com Valdir seguiremos lutando pelo nosso povo, priorizando sempre aqueles que vivem esquecidos atualmente,” revelou Matos. Em tempo, tal parceria será lancada em reunião no dia 16/07 às 16:00h, sendo que a definição da chapa (prefeito e vice) sairá após pesquisa popular entre os nomes de Louzinho Matos (PP) e Valdir Tavares (PT). (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |