Ipiaú: Prefeito Deraldino oficializa apoio a pré candidatura de Banda Roxa

|


Contrariando seu próprio anúncio anterior de que teria como pré candidato à sua sucessão este ano o procurador jurídico do município, Agnaldo Teixeira, o prefeito de Ipiaú, Deraldino Alves de Araújo, comemorou na noite de segunda feira (04), juntamente com o seu grupo político, após reunião na Câmara Municipal, a indicação do vice prefeito Miguel Tanure, o popular Banda Roxa, como pré candidato à prefeito.  

O grupo demonstrou estar unido na indicação à Tanure, contando inclusive na reunião com a presença do próprio Agnaldo Teixeira. Após o espoucar de fogos na Praça Alberto Pinto, seguiu-se uma breve reunião em frente ao prédio da Prefeitura Municipal e um jantar entre amigos para celebrar a aliança.  

Com o anúncio, a pré campanha eleitoral deste ano em Ipiaú segue com quatro pré candidatos a prefeito até o momento: Cezário Costa, Maria das Graças, Cleraldo Andrade e agora Miguel Tanure, o Banda Roxa, substituindo a indicação anterior do prefeito Deraldino do nome de Agnaldo Teixeira.  

Nos bastidores cogita-se o nome do assessor de gabinete do município, Enedino Rebouças, para ocupar a vice na futura chapa encabeçada por Miguel Tanure. (Ipiaú on Line)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |