XVII Seminário de Vereadores ocorreu na manhã desta quarta na Câmara de Ubatã

|

Vereadores da região participaram do evento (Foto: Garcia Jr.)

Na manhã desta quarta-feira (07), na Câmara Municipal de Vereadores de Ubatã, ocorreu o XVII Seminário Regional de Vereadores e Membros do Legislativo, com o tema: “QUALIFICANDO O PARLAMENTO MUNICIPAL”. O evento reuniu vereadores de diversos municípios da região e discutiu temas como Gestão Legislativa (competência e obrigações dos vereadores); Processos Legislativos e ainda Comunicação e Imprensa Oficial.  
 Dr. Joabes Ribeiro palestra no evento Foto: Notícias de Ubatã

Em palestra, Dr. Joabes Ribeiro, que também é assessor jurídico da Associação das Câmaras do Sul da Bahia (ACSULBA) e União dos Vereadores da Bahia (UVB), destacou acerca das obrigações e direitos dos vereadores, limitações e impedimentos da função, funcionamento do processo legislativo e contas públicas. 
Dr. Allah de Goes discursa Foto: Notícias de Ubatã 

Já o Dr. Allah Muniz Goes, abordou também sobre processo legislativo, gestão pública, funções dos vereadores, apresentou noções referentes as decisões da Câmara, bem como sobre subsídios dos vereadores e Lei Orçamentária. Ao término, o vereador barrochense Lauro Elísio, abordou acerca da Comunicação, importância do uso da mídia e ferramentas de publicidade para o mandato legislativo. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |