Barra do Rocha: APLB promove audiência pública para debater sobre a reforma da previdência

|

Fotos: BR News
Dr. Marcos Antonio Conrado, especialista em direito previdenciário durante palestra 

Vereadores de Barra do Rocha, palestrante e presidente da APLB

Conforme programação prevista pela mobilização contra Reforma da Previdência, a APLB de Barra do Rocha promoveu na noite desta quarta-feira (22) na Câmara de Vereadores, uma audiência pública para debater os impactos que a aprovação da PEC – 287/2016 causarão na vida do trabalhador brasileiro. Além do público em massa de profissionais da educação e toda diretoria do sindicato, estiveram presentes também o advogado Ananias Maciel, o controlador geral do município Lauro Elisio, o Secretário de Educação Caíque Tude, entre outras autoridades.  

O advogado Marcos Antonio Conrado, especialista em direito previdenciário, foi o responsável pela palestra que abordou diversos pontos da remida reforma. Após apresentação de pontos importantes da PEC – 287/2016, foi aberto debate com os profissionais presentes e vereadores. “A previdência deve ser levada a sério pelos representantes do povo, algo muito além de falar apenas em aposentadoria. Acredito que todo o trabalhador deve ter o direito de envelhecer com dignidade,” disse Conrado.  
Maxwell Mendes durante debate sobre a temida reforma previdenciária 

O presidente as APLB de Barra do Rocha, Maxwell Mendes, agradeceu a parceria da Câmara Municipal e falou sobre mais essa iniciativa da classe. “Estamos mostrando a nossa força, e os resultados positivos das mobilização contra reforma tem gerado resultados positivos. Esta discussão com um profissional da área previdenciária, é mais uma iniciativa da APLB que segue lutando pelos direitos dos profissionais da educação,” destacou. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |