Presidente da Câmara de Barra do Rocha é eleito secretário geral da União dos Vereadores da Bahia

|

Vereador Washington ao lado da nova presidente da UVB, Edylene Ferreira

Durante a realização do 18º Congresso Baiano dos Vereadores da Bahia, nos dias 06 e 07 de abril no CEO do Salvador Shopping, aconteceu a eleição da nova diretoria da União dos Vereadores da Bahia (UVB), entidade que luta pelos direitos de mais de 6 mil legisladores do estado. A chapa vitoriosa foi encabeçada vereadora de Serrinha, Edylene Ferreira, sendo eleita por quase 500 vereadores de 286 Câmaras Municipais. Dentre os nomes para composição da nova diretoria como secretário geral, estava Washington Mendes, vereador de 2º mandato e atual presidente da Câmara Municipal de Barra do Rocha. 
Parte da chapa eleita por aclamação de quase 500 vereadores baianos

Washington tem desempenhado um bom trabalho frente à presidência do poder legislativo municipal e já havia ganhado notoriedade no cenário político pelo trabalho realizado no seu primeiro mandato. Mendes chegou a ser considerado pelo procurador jurídico da UVB Dr. Joabs Ribeiro, como vereador destaque e um dos oito melhores legisladores da Bahia, algo que o credenciava a alcançar vôos mais altos frente à entidade.   
Vereador com os Assessores Jurídicos da UVB, Dr. Joabs Ribeiro e Dr. Requião, e o Superintendente da UVB Maranhão Asaf Sobrinho

“Fico feliz pela indicação do meu nome para compor chapa da maior entidade representativa do vereador baiano. Tenho muitos anseios para a classe e espero contribuir para um legislativo forte, com mais participação e capacitação visando a melhor qualidade no exercício do mandado do vereador,” destacou ao BR News. Em tempo, o agora secretário geral da UVB, agradeceu também ao apoio incondicional dos colegas vereadores de Barra do Rocha. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |