Barra do Rocha sedia Encontro Regional de Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia

|

Fotos: Divulgação
Prefeito professor Léo e o vereador Washington Mendes prestigiaram o evento

Neste domingo (30/07), a quadra poliesportiva do  Colégio CEMMO foi o local escolhido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia para a realização do Encontro Regional de Desbravadores, mas conhecido como "Clubão". Na oportunidade, cerca de 200 (duzentos) jovens de diversas cidades da região participaram de diversas atividades relacionadas a aventura, apresentação de oratória juvenil, ordem unida, brincadeiras, teste de  conhecimento gerais, e por fim, premiação para todos os participantes.  
Cerca de 200 jovens adventistas participaram do encontro de desbravadores

O evento foi organizado pelo grupo de Desbravadores de Barra do Rocha "Heróis da Fé", coordenado pelo jovem Vanderver Moura, que falou sobre a iniciativa. "Estamos felizes com o sucesso do evento que objetiva o resgate de jovens desenvolvendo um trabalho de amor a Deus, a natureza e à Pátria. Em nome dos envolvidos, agradecemos a todos os colaboradores, em especial a prefeitura municipal na pessoa do prefeito professor Léo pelo apoio ao projeto," destacou. Em tempo, além da anfitriã Barra do  Rocha, participaram do "Clubão" as cidades de Itabuna, Ubatã, Ipiaú, Gongogi, Ubaitaba.

Quem são os desbravadores?  

Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Reunem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |