Igrejas Evangélicas realizam Culto de Ação de Graças em comemoração aos 56 anos de Barra do Rocha

|

Fotos: Smailly Christian

Pastores e lideranças religiosas foram responsáveis pela organização do Culto

Na noite desta terça-feira (22/08), seguindo a programação em comemoração aos festejos dos 56 anos de emancipação politica de Barra do Rocha, foi realizado no Auditório do Colégio CEMMO, o Culto de Ação de Graças, evento organizado pelas igrejas evangélicas com o objetivo de agradecer a Deus pelas conquistas e pedir mais bênçãos para nossa cidade.   
Prefeito Luis Sergio pediu oração para atrais mais bençãos para o município

O prefeito Luís Sergio, popular professor Léo, destacou a felicidade de dividir com os evangélicos este momento de conquista no município. “Diante das dificuldades, temos trabalhado com responsabilidade e compromisso, e como servo de Deus, precisamos também das orações das igrejas para nossa gestão continuar acertando e trazendo mais benéficos para nosso povo,” ressaltou.  
Evangélicos lotaram as dependências do Auditório do Colégio CEMMO

Além das muitas apresentações gospel e oportunidade abertas para todos os pastores da cidade de Barra do Rocha, um grande clamor foi levantado em prol do município. Centenas de evangélicos de diversas igrejas de Barra do Rocha, além das diversas autoridades politicas, secretários do governo, entre outras, participaram do evento. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |