Barra do Rocha: Prefeito professor Léo assina convênio para pavimentação de ruas no Bairro Aloísio Galvão

|

Prefeito Léo durante assinatura do convênio com o governador Rui e a deputada Fabíola (Ascom Dep Fabiola Mansur)

Durante a cerimônia realizada na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, na tarde desta segunda-feira (27/11), o prefeito de Barra do Rocha, Luís Sergio, popularmente conhecido com professor Léo, assinou o convênio com o Governo do Estado para pavimentação de 07 (sete) ruas no Bairro Aloísio Galvão, são elas: 1ª e 2ª travessa Olivia de Paula, Rua Olivia de Paula, Rua Maria Oliveira, Rua D. Pedro, Rua da Soledade e Rua G (fundo do Estádio Municipal). 
Rua G será uma das beneficiadas com pavimentação (Foto: Jaque Silva)

“O trabalho por nossa cidade não para! Seguiremos lutando para trazer mais serviços e fazer nosso povo cada vez mais feliz. Esta é uma conquista histórica para nossa população que tanto sofreu com a falta de calçamento naquela localidade,” destacou o professor Léo. O gestor ainda agradeceu ao governador Rui Costa e a deputada estadual Fabíola Mansur por proporcionar tamanha felicidade ao povo de Barra do Rocha. 

Segundo informações, a intenção do Governo é que o recurso seja liberado ainda esse ano para que as obras sejam iniciadas o mais breve possível, atendendo a um anseio de décadas de toda comunidade local. A obra está orçada em mais de R$ 600 mil reais. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |