Escola Aurelice Sinfrônio é Campeã do Torneio de Pais em Barra do Rocha

|

Equipe campeão reuniu grandes nomes do futebol local

Como parte da programação do Dia do Estudante e Dia dos Pais, a Secretaria Municipal de Educação de Barra do Rocha realizou na última sexta-feira (10/08) o Torneio de Pais envolvendo as escolas da rede pública municipal.  Os alunos prestigiaram e torceram por seus pais no evento esportivo realizado na Quadra Poliesportiva situada na Praça Hamilton Halley Aleluia, tendo o apoio da Diretoria de Esportes. 

Após diversos jogos, a grande final foi disputada com o Colégio CEMMO, onde a Escola Aurelice Sinfrônio, repleta de craques, a exemplo de Dua, Pantera, Neneu, Bide, o vereador Marcio, Josafá, entre outros, levou a melhor e se sagrou campeã do Torneio, trazendo alegria para os professores e alunos da instituição de ensino.  
Torneio de pais movimentou a Quadra Poliesportiva na noite se sexta (10)

“Estamos felizes com a participação dos pais no evento, e esperamos que o evento se torne tradição em Barra do Rocha. Agradecemos a toda equipe da educação pela organização e ao prefeito professor Léo pelo apoio total ao vento,” destacou Caique Tude, Secretário de Educação. Vale ressaltar, que durante o dia, os estudantes participaram do Torneio do Dia do Estudante, realizado no Estádio Municipal Pedro Rocha, num momento de descontração e alegria para todos os alunos do município. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |