Barra do Rocha: Prefeitura legaliza pagamento de Incentivo Financeiro aos Agentes Comunitários e Agentes de Endemias

|

Todos os Agentes Comunitários e de Endemias receberão incentivo financeiro

Os Agentes Comunitários de Saúde de Barra do Rocha têm muito o que comemorar, pois no seu Dia (04/10), a prefeitura tornou válido o Projeto de Lei 695/2018, que garante Pagamento do Incentivo Financeiro aos Agentes Comunitários e Agentes de Endemias. De iniciativa do poder executivo, através do prefeito Luis Sergio, o professor Léo, a lei atende determinação da legislação federal, vez que, o incentivo adicional esta previsto na Lei 12.994/14, repasse nunca realizado anteriormente no município, que se torna um dos pioneiros a legalizar o pagamento na região.  

Em reunião com os Agentes Comunitários e Agentes de Endemias, o prefeito professor Léo falou sobre a Lei e destacou a importância dos servidores. “Embora a existência do incentivo adicional não seja nenhuma novidade, muitos profissionais nunca o receberam em Barra do Rocha. Por esse motivo, além de parabenizá-los pelo seu dia, informamos que já foi encaminhado para o banco, o Pagamento do Incentivo Financeiro, agora garantido por Lei,  aos profissionais dedicados que estão diariamente em nossas casas e em contato com a população,” destacou o gestor. 

De acordo com o setor jurídico da Prefeitura Municipal, a parceria com a Câmara de Vereadores foi fundamental para aprovação do Projeto de Lei em questão, uma demonstração de que a atual gestão municipal, tendo a frente o prefeito professor Léo, busca a todo custo valorizar os servidores municipais com o pagamento de salários antecipados, bem como, com o repasse de incentivos determinados em legislação federal. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |