Itapé: Rancho Conrado abre as portas para evento teste em uma das melhores pistas de equiprovas da Bahia

|

Moderna pista do Rancho Conrado será palco do Treinão de Equiprovas

No próximo dia 24 de novembro, o Rancho Conrado, situado no município baiano de Itapé, abrirá as portas à todos os competidores (cavaleiros e amazonas) participarem de um grande evento teste, que marcará a inauguração de uma da melhores pistas de equiprovas da Bahia. Fruto de um trabalho familiar, regado de parceria entre pai (Marcos Conrado) e filhos (Marco Antonio e Bruno), todos do ramo da advocacia, o empreendimento vem se tornando excelência na criação e produção da raça quarto de milha, trazendo também bons resultados nas pistas com o peão Sergio França.   

O grupo Conrado, que tem participado de todas a festa da Bahia, está finalizando uma ousada estrutura de pista para as provas de 03 tambores, 06 balizas e 05 Tambores, competições que pertencem as equiprovas, o que motiva a realização do evento com o objetivo de ouvir críticas dos competidores e agregar ao projeto que tende ser um do melhores espaços para o esporte na Bahia. “Esperamos contar com a participação dos amigos e amantes das equiprovas neste evento, já batizado como “teste drive” de nossa pista, afinal queremos sua participação para construirmos juntos um local agradável e adequado para prática do esporte,” destacou um dos proprietários e competidor Marcos Antonio.   
Marcos e a égua Nova Rainha do Rancho Conrado durante treinamento

Mais de 10 (dez) cidades já confirmaram presença no evento, que apesar de não ser válido pelo calendário de festas da Bahia, promete reunir grande número de participantes. Em tempo, o Rancho Conrado sediará no mês de agosto/2019 a 10ª Etapa do Campeonato Baiano de Equiprovas, finalizando com chave de ouro o maior evento já realizado nesta categoria. (BR News)  

CONHECENDO O PLANTEL

O Rancho Conrado dispõe de uma plantel fenomenal com animais renomados a nível nacional e internacional, conforme dados cadastrados pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha, a ABQM. Dentre os muitos animais disponíveis, podemos destacar: Strong ta Fame, Best Chick, Royal Blue Laurent, Trouble Lady Dash, Moscow Shady, Easye Sky, Myx Firewater, Phanton Firewarer, Freckles Delta Bandeau, Rannya Treasured e Encantada Três Seis. 
O Rancho Conrado já disponibiliza cobertura e embriões dos animais  

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |