MEC divulga primeira chamada do SISU

|

UESC oferece 800 vagas para o SISU (Foto: Jonildo Glória)

O Ministério da Educação divulgou nesta tarde de sexta-feira (13) a primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2012. O estudante aprovado deverão comparecer à instituição de ensino para a qual foi aprovado no dia 19 ou 20 de janeiro para fazer a matrícula.  

Caso não se apresente na universidade ou escola federal para a matrícula, o estudante perderá a vaga. Quem não foi aprovado agora deverá aguardar a segunda chamada do Sisu, prevista para o dia 26. No sul da Bahia, a única instituição de ensino superior incluída no Sisu foi a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).   

As vagas são destinadas a quem apresentou bom rendimento no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2011) e se inscreveu no Sisu. No total, a seleção oferece 108.552 vagas em todo o país, sendo 5.298 delas na Bahia.

Informações do Pimenta na Muqueca

CLIQUE E CONFIRA LISTA DOS SELECIONADOS.  

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |