Em confronto eletrizante, Cruzeiro e São Paulo ficam no empate em 3 a 3

|

Luís Fabiano e Victorino disputam a bola (Foto: Agência Estado)
Foi um jogo em que aconteceu de tudo um pouco. Com uma carga incrível de dramaticidade, os 9.944 torcedores pagantes viram um ótimo confronto entre Cruzeiro e São Paulo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O resultado de 3 a 3, no entanto, não agradou a nenhuma das equipes. Na luta para fugir da perigosa região da zona de rebaixamento, a equipe mineira precisava muito da vitória. Da mesma forma, mas com objetivos diferentes, já que ainda luta pelo título do Campeonato Brasileiro, o São Paulo contava com os três pontos. Keirrison, Charles e Anselmo Ramon marcaram para o Cruzeiro, enquanto Cícero, Dagoberto e Juan fizeram para o Tricolor.  

O resultado mantém o tabu favorável ao São Paulo, de não perder para o Cruzeiro, em Campeonatos Brasileiros, desde 2004. Com o empate desta quarta-feira, já são 13 jogos sem triunfos celestes. Mas, mesmo com o resultado ruim, o confronto serviu para que o atacante Keirrison desencantasse e marcasse o primeiro gol com a camisa celeste. Do lado são-paulino, foi mais uma partida sem que Luís Fabiano balançasse as redes, nesta segunda passagem pelo Tricolor. E não foi por falta de oportunidade. Ainda no primeiro tempo, o Fabuloso perdeu um pênalti, defendido por Fábio.  

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 47 pontos e se manteve na terceira posição na tabela de classificação, três pontos atrás do Vasco e um do Corinthians. O Cruzeiro também ficou estacionado no mesmo lugar, na 16ª colocação, mas com 30 pontos, a três do Atlético-PR, primeira equipe na zona de rebaixamento.  

Agora, na próxima rodada, o Cruzeiro vai a Salvador, onde encara o Bahia, na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em Pituaçu. Já o São Paulo receberá, no mesmo dia, o Internacional, às 16h, na Arena Barueri.  

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |