Maconha e celulares são achados dentro de pacotes de biscoitos.

|

Foto: Sigi Vilares
Agentes da Polícia Civil do munícipio de Luis Eduardo Magalhães, a 947 km de Salvador,  tiveram uma surpresa ao realizar a vistoria dos alimentos que seriam entregues aos presos da unidade.  Segundo o delegado Rivaldo Almeida, foram encontrados dois celulares e cerca de 50 gramas de maconha dentro de pacotes de biscoitos. Ação aconteceu no sábado (22).  

Ainda de acordo com o delegado, o fato ocorreu durante a visita semanal que é realizada aos sábados e normalmente familiares levam alimentos para os presos que estão detidos na delegacia da Polícia Civil do município.  A polícia informou que ainda não conseguiu identificar a pessoa que levou a droga e os aparelhos para a delegacia, e que o detento que iria receber a encomenda nega que seja destinada para ele. 

O delegado afirmou que a identificação do suspeito ficou comprometida, pois todos os alimentos são reunidos e não existe uma identificação de quem transportou. Mas, a polícia já está investigando possíveis suspeitos.  (Informações do G1)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |