Com tristeza estampada na face, barrochense Gilmar e sua esposa Fernando apresentam laudo (Foto: Reporter Dig Moral) |
O assunto debatido nas ruas da cidade de Ubatã continua sendo o desentendimento entre o sargento da PM Antônio Olímpio e o cantor barrochense Gilmar Lima (Banda Só Agarradinho), ocorrido no último sábado (12), por volta das 20h Avenida Landulfo Alves, durante o Beer Fest.
Diferente do que disse o sargento Olimpio ao Portal Ubatã Noticias, não houve apenas cumprimento à esposa do cantor, Fernanda Lima, que tenha gerado ciúmes em Gilmar, e sim um desrespeito atrelado a agressão física a também cantora, o que é comprovado no laudo emitido. Rebatendo as acusações, Fernanda Lima, revelou ao UN que o primeiro agressor foi Olimpio, o que fez Gilmar revidar; lembrando ainda frase dita pelo mesmo que dizia que as pessoas mexiam com sua esposa e porque ele não poderia mexer na mulher dos outros. Tiremos as conclusões então!
- “Não quero aqui falar como cantor, mas como cidadão, pai de família, esposo. Agir como qualquer um homem agiria, afinal além da agressão sofrida por minha esposa, o sargento ainda a desrespeitou moralmente. Quem me conhece sabe que nunca fui de briga, sou um batalhador e corro atrás do pão de cada dia através da música, que é minha paixão. Quero pedir desculpas a todos os meus fãs e amigos; estou triste com o ocorrido e até fui ameaçado de morte, mas agradeço a força que venho recebendo de todos ubatenses e barrochenses.” Disse Gilmar ao Portal BR News.
Barra do Rocha, e principalmente toda Rua Ipiaú, por conhecer o caráter do barrochense e guerreiro Gilmar, um exemplo de homem que sempre lutou por seus objetivos, acredita na versão passada a este portal. Entretanto deve-se aguardar a solução do caso, e mesmo não sabendo ainda desfeche do caso, os comentários postados do site UN manifestam apoio em massa ao cantor da Banda Só Agarradinho, ao contrário do sargento mencionado.