Centenas de estudantes participaram do lançamento da Campanha “O Ribeirão é Nosso”

|

Dia "D" da Campanha o Ribeirão é Nosso foi um sucesso

O primeiro grande movimento para mobilização da Campanha “O Ribeirão é Nosso”, realizado na segunda-feira (11/06) foi verdadeiramente um sucesso, afinal o seu principal objetivo foi alcançado, a divulgação do projeto que tem como objetivo a revitalização e manutenção do Ribeirão do Rocha. Na oportunidade centenas de estudantes da rede municipal com seus respectivos professores, lotaram o auditório do Colégio CEMMO, algo que fortaleceu a parceria com a Secretaria Municipal de Educação para futuros trabalhos educativos.  

Durante o evento, diversos mobilizadores utilizaram da palavra para trazerem a realidade no nosso Ribeirão, seja através de histórias contadas ou fotos da triste situação enfrentada pelo nosso rio, a exemplo do Pr. José Jackson, da 1ª Igreja Batista de Barra do Rocha, principal responsável pela iniciativa e do o barrochense e ambientalista João Kleber, amante da natureza e defensor nato do Meio Ambiente, responsável pelo projeto técnico. 

Após apresentação do projeto, os presentes saíram em uma caminhada pelas ruas da cidade visando a divulgação da Campanha e mobilização na busca por novas parcerias em prol do Ribeirão do Rocha, bem natural que dá nome ao pequeno município e que vem sofrendo muitos maus tratos da própria população que desrespeita a natureza alem da escassez de chuva.  

Nos próximos dias será realizado um grande mutirão da limpeza no Ribeirão que é nosso, e você já está convidado para abraçar a causa e contribuir para preservação deste bem natural. 

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA FOTOS DO EVENTO


Fotos: Lauro Elisio / BR News


















































































 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |