Governo Um Novo Tempo realizou a 1ª VIRADA ESPORTIVA, o maior evento esportivo da história de Barra do Rocha

|

Sem dúvida o Skate foi o esporte que mais entusiasmou o público na Vira Esportiva
(Foto: BR News)

O município de Barra do Rocha parou no último final de semana (08 e 09/06) com a realização da I VIRADA ESPORTIVA que envolveu diretamente sete modalidades: vôlei, futevôlei, futsal masculino e feminino, ciclismo, skate, dominó e sinuca; além da apresentação do Tênis, um esporte que com certeza irá se fortalecer ainda mais no cenário barrochense. O evento que contou com a participação de mais de 10 cidades da região e envolveu cerca de 500 (quinhentos) atletas das diferentes modalidades, foi uma realização do Governo Um Novo Tempo através da prefeita Vera Lúcia e equipe, tendo a organização da Diretoria de Esportes, na pessoa do popular Neneu.  
Premiação dos campeões do 1º dia da Virada esportiva

A prefeita Vera Lúcia falou sobre o sucesso do evento: “Tenham certeza que o esporte será também prioridade em minha gestão, afinal através do esporte o jovem é socializado, educado e adquire saúde. Confesso que estes dois dias trouxeram-me muita alegria por ver representantes de varias cidades presentes, perceber em cada rosto a felicidade estampada e olhar fascinado das crianças durante cada disputa ocorrida, principalmente o Skate que atraiu os olhares de todos os presentes no local. Vamos continuar trabalhando para contrairmos um governo forte em prol da comunidade barrochense” declarou.  

A 1ª Virada Esportiva teve como objetivo o fortalecimento do esporte e valorização da diversidade de modalidades esportivas em Barra do Rocha, promovendo saúde e bem-estar aos esportistas e de certa forma afastar a juventude do mundo das drogas. O evento foi realizado na Praça Alex Muniz (Quadra Poliesportiva e Quadra de Areia), por sinal totalmente reformada e iluminada, sendo que a disputa do dominó e sinuca foi realizada nas dependências do Mercadão Municipal. Estou muito feliz pela realização do evento, diante das dificuldades e contratempos, conseguimos organizar em tempo hábil toda programação e seguir todo cronograma previsto. 
Parte da equipe organizadora do maior evento esportivo de Barra do Rocha

"Agradeço a Deus pela permissão de estar a frente dos trabalhos, a prefeita Vera Lúcia pelo incessante apoio ao esporte e crédito depositado, a minha equipe organizadora, um batalhão de parceiros que contribuíram para o sucesso do evento. Este foi o primeiro de muitos, e juntos já começamos escrever uma nova história esportiva em Barra do Rocha", disse o Diretor de esportes Neneu.  

Confira agora em primeira mão todos os campeões da I VIRADA ESPORTIVA: 
Futsal Masculino: Campeão – Sele Junior; vice-campeão – Arraiá do Tesouro 
Futsal Feminino: Campeã – Barra do Rocha; vice-campeã – Ubatã 
Vôlei: Campeão – Jequié; vice-campeão – Barra do Rocha
Tênis: Campeão – Jorge (Itajuípe); vice-campeão – Talles (Ipiaú) 
Ciclismo: Campeão – Patrick Neres; vice-campeão – Lucas “Dapa”, ambos Barra do Rocha 
Dominó: Campeão – Raylan e Ítalo; vice-campeão – Zé Novela e Neto, ambos Barra do Rocha 
Sinuca: Campeão – Valnei; vice-campeão – Nado, ambos Barra do Rocha 
Futevôlei: Campeão – Barra do Rocha; vice-campeão – Ubatã 
Skate Mirim: Campeão – Izaque (Barra do Rocha); vice-campeão – Matson (Ubatã),  3º Lugar – Victor (Barra do Rocha) 
Skate Iniciante: Campeão – Gabriel (Ubatã); vice-campeão – Thiago (Barra do Rocha), 3º Lugar – Junior (Jequié) 
Skate Amador: Campeão – Danilo (Barra do Rocha); vice-campeão – Bola (Itabuna),  3º Lugar – Gleidson (Jequié)  

Redação BR News

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |