MODERNA PISTA DE SKATE SERÁ CONSTRUÍDA EM BARRA DO ROCHA

|

Projeto a ser apresentado da pista de Skate para Barra do Rocha
Maquete confeccionada pelos próprios skatistas brrochenses

O sonho dos skatistas do município de Barra do Rocha de terem uma pista própria para a prática do skate está próximo de se tornar realidade, já que o Governo Um Novo Tempo, através da Diretoria Municipal de Infraestrutura, bateu o martelo e garantiu a construção do espaço que beneficiará pelo menos 30 (trinta) amantes do esporte. A decisão foi tomada em reunião realizada entre alguns esportistas, o Sr. Antonio Santana e o Secretário de Governo Jurandy Neto, que na oportunidade representou a prefeita Vera Franco (PSC).  

Segundo informações do Sr. Santana, a área reservada para construção está localizada na Praça Alex Munix, futuro complexo esportivo do município, que já dispõe de quadra poliesportiva, quadra de futevôlei e em breve será construída a Academia de Saúde. O mesmo solicitou dos esportistas uma maquete da quadra, assim como um projeto com especificações gerais relacionadas a medidas e equipamentos necessários para implantação da futura pista de skate, algo inédito na região, mesmo Barra do Rocha sendo uma caçula da prática do esporte.  

O skate ganhou força no município após realização da I VIRADA ESPORTIVA, realizada pela Diretoria de Esportes, sob a responsabilidade do popular Neneu, que foi bastante flexível e inclui a modalidade no evento após solicitação do vereador Lauro Elisio (lembrar matéria). “Como já disse em outras oportunidades, buscarei apoiar a diversificação esportiva para nossos jovens, sendo que o Skate não poderia ficar de fora, já que não desmerecendo os outros esportes, foi o mais esperado e empolgante no evento esportivo que realizamos no mês de junho. Fico feliz, pois Barra do Rocha será pioneira regional na construção desta pista, uma luta e reivindicação do vereador Lauro Elisio,” declarou a prefeita Vera ao BR News.   

Os skatistas, que há muito tempo vêm cobrando e esperando das autoridades o apoio necessário para o bom andamento do esporte na cidade, demonstraram muita felicidade ao receber a noticia, e já garantiram que seguirão imbuídos no que necessário for para a realização deste sonho. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |