Barra do Rocha: Após encontar corpo de cigano desaparecido, homem foi executado no Bairro Aloísio Galvão

|

Jovem foi executado por ciganos com diversos tiros (Foto: BR News)
Local foi interditado para realização da pericia da DPT (Foto: BR News)

Um tiroteio chamou a atenção de população de Barra do Rocha momento após o corpo do Muniz Cigano ser encontrado em por volta das 12:00h numa roça de cacau próximo ao ex-parque Américo Castro (ver matéria). Segundo informações de populares do Bairro Aloísio Galvão, familiares do cigano assassinado cruelmente trocaram tiros e executam com vários tiros o jovem Elder Moraes, esposo da ex-tesoureira da Prefeitura Municipal de Barra do Rocha. 

Noticias dão conta que o jovem estavam em sua motocicleta acompanhado de um carona que também foi atingido pelos disparos e foi atendido pela equipe do SAMU 192 e levado as pressas para o Hospital Geral de Ipiaú. Vale salientar que centenas de ciganos deixaram a cidade após o incidente, embora não sabemos ainda de fato o autor dos disparos e motivo da referida execução que aparenta ser uma vingança. 

A cidade de Barra do Rocha vive estado de terror e está tomada por Policias Militares e policiais do PETO (Polícia de Emprego Tático Operacional) que interditaram o local do crime para chegada da policia técnica, sendo que o vereador Edivaldo Cigano está inconformado com o acontecido e pede que a justiça seja feita com os ciganos autores do crime. 

A qualquer momento voltamos com maiores informações sobre o desfeche destes casos que comoveu e aterroriza a cidade de Barra do Rocha neste domingo (22). (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |