Barra do Rocha: Construção de 40 Casas é iniciada através do Programa Minha Casa Minha Vida

|

Obras seguem aceleradas para construção das 40 unidades habitacionais (Fotos: BR News)

A Prefeitura Municipal de Barra do Rocha, com o objetivo de acelerar a construção das 40 casas através do Projeto Minha Casa Minha Vida, por meio da construtora responsável, iniciou os trabalhos de marcação de terreno e alvenaria do futuro conjunto habitacional situado Bairro Aloísio Galvão, terreno esse adquirido com recursos próprios através do Projeto de Lei nº 009/2013.  

Destinada ao crescimento do município e alegria para diversas famílias barrochenses, as obras das 40 residências seguem a todo vapor e foram fiscalizadas na tarde desta quarta-feira (12) pelo vereador Lauro Elisio. “Realmente as obras estão aceleradas, isso diminuirá o tempo de realização do sonho da casa própria para diversas famílias carentes do município que sonham com estas casas”, declarou o vereador. 

Segundo informações da gestora do município, já houve solicitações de mais 60 novas unidades habitacionais para Barra do Rocha pelo Projeto Minha Casa Minha Vida, e mais algumas por meio de Plano Simplificado de Habitação, Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social - PSH, direcionada à produção de empreendimentos habitacionais. “Esse é um sonho que está próximo a se realizar para de 40 famílias, que terão o prazer e comodidade de educar seus filhos debaixo de um teto próprio. Estamos trabalhando e preocupados com a aceleração da obra, sendo que em breve entregaremos todas as casas prontas para moradia, além de outras unidades que já solicitamos através de PSH,” declarou Vera Franco ao BR News. 

A alcaide agradeceu povo por acreditar no seu governo, assim como o deputado estadual Alan Sanches que tem indicado obras para o município. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |